❤︎ A Everbeauty surgiu no mercado português em Janeiro de 2008.
❤︎ Criada e estruturada de forma a constituir uma mais-valia para as/os profissionais de estética e cosmética, dedicando-se muito em particular, aos tratamentos de mãos e pés. Neste sentido, a Everbeauty tem procurado associar-se a uma rede de parceiros de referência nos sectores em que opera sendo, desde o início da sua atividade, o distribuidor oficial para todo o território português de algumas marcas internacionais líderes no seu segmento. Desde 2008 é o distribuidor oficial para todo o território português da marca de tratamentos de mãos e pés PRONAILS. A gama de produtos que disponibiliza ao seu público-alvo contempla produtos e equipamentos para o tratamento e embelezamento de mãos, pés e unhas.
❤︎ No segmento da cosmética, a Everbeauty faz-se representar pela PHYRIS, marca de referência da cosmética europeia. De origem alemã e associada ao importante laboratório de cosmética Dr. Grandel, a PHYRIS desenvolve fórmulas cientificamente testadas e comprovadas de tratamentos de rosto. Disponibiliza a profissionais de estética e cosmética uma vasta gama de tratamentos de hidratação, controlo de oleosidade e antienvelhecimento para uso em gabinete e complemento de venda ao cliente final.
❤︎ Como complemento dos produtos disponibilizados, a Everbeauty proporciona aos seus clientes ações de formação para que estes possam também prestar serviços de excelência aos seus clientes com a utilização destes produtos.
❤︎ O modus operandi da Everbeauty desenvolve-se diariamente com base na confiança e na responsabilidade técnica das marcas que representa em Portugal e, sobretudo, pelo compromisso de serviço de excelência que visa prestar aos seus clientes.
Missão:
❤︎ Melhorar as competências e qualidade dos serviços que as nossas clientes prestam, acrescentando valor ao desenvolvimento técnico e profissional, por forma a diferenciá-los no seu mercado de atuação, com base no rigor, qualidade e inovação das técnicas.
Visão:
❤︎ Empresa autossustentável e rentável, orientada para o cliente, para garantir um serviço de qualidade. Visa ainda constituir uma importante vantagem competitiva e um elemento de diferenciação na oferta disponibilizada pelo mercado, pautando-se continuamente pelos valores indispensáveis do profissionalismo, da confiança, qualidade e respeito.