As 3 novas brocas de pedicure elétrica têm finalidades características e finalidades distintas, o que faz com o seu método de utilização seja logicamente diferente.

Conheça as 3 novas brocas de pedicure elétrica!

Com o lançamento das novas brocas de pedicure, a ProNails dá uma lufada de ar fresco ao mundo da pedicure profissional: a pedicure elétrica! Isto porque se trata de uma forma mais rápida e mais eficiente de fazer a pedicure cosmética, usando o seu aparelho de polimento.

As 3 novas brocas de pedicure elétrica têm características e objetivos distintos, o que faz com o seu método de utilização seja logicamente diferente. Ainda assim, há pelo menos uma característica que estas 3 brocas têm em comum: todas dão para esterilizar em autoclave.

Esta broca de cerâmica é potente e garante um corte eficiente, para uma remoção fácil e indolor das calosidades mais ásperas.

1 – Remover de calosidades

Broca de Calosidades – Dupla Rotação

Esta broca de cerâmica é potente e garante um corte eficiente, para uma remoção fácil e indolor das calosidades mais ásperas. Evite utilizar esta broca em pessoas com a pele sensível, porque é bastante abrasiva.

Velocidade de rotação recomendada: 10.000 RPM

A broca de diamante é pontiaguda, permitindo-lhe chegar de forma mais fácil aos locais mais difíceis, como por exemplo o espaço entre os dedos dos pés.

2 – Remover de gretas

Broca Diamante para Calos – Dupla Rotação

A broca de diamante é pontiaguda, que lhe permite assim chegar de forma mais fácil aos locais mais difíceis, como por exemplo o espaço entre os dedos dos pés. Utilize esta broca para remover os calos mais ásperos e as gretas mais profundas.

Velocidade de rotação recomendada: 10.000 RPM

3 – Suavizar da pele

Broca de Pedicure de Silicone – Dupla Rotação

Na parte final do serviço de pedicure elétrica, depois de já ter removido as calosidades e as gretas mais evidentes dos pés, é tempo de suavizar a pele. A broca de silicone é ideal para fazer esse trabalho de polimento suave. Porque é uma broca muito delicada, poderá utilizá-la em todos os tipos de pele.

Velocidade de rotação recomendada: 15.000 RPM

Escova de limpeza de aço inoxidável para brocas

Depois da pedicure elétrica, a limpeza é fundamental!

Escova de Limpeza para Brocas

E porque uma pedicure perfeita só termina com uma limpeza perfeita, depois de usar as suas brocas de pedicure elétrica (e o mesmo se aplica às de manicure) deverá desinfetá-las a 100%! Para fazer isso, utilize a escova de limpeza para brocas. Um utensílio simples mas indispensável no seu salão!

Clique no vídeo e veja como fazer uma pedicure elétrica em 9 passos!

Porque nada funciona tão bem do que ver como se faz, preparámos um breve vídeo para que possa conhecer o passo-a-passo de todas as etapas da pedicure elétrica. Clique no vídeo abaixo e veja tudo!

AS BROCAS ESTÃO EM CAMPANHA: CLIQUE AQUI PARA VER

5 dicas para uma pedicure inesquecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Navigation
Close

Carrinho

Close

Wishlist

Recently Viewed

Close

Great to see you here !

A password will be sent to your email address.

Os seus dados pessoais serão utilizados para melhorar a sua experiência por toda a loja, para gerir o acesso à sua conta e para os propósitos descritos na nossa política de privacidade.

Already got an account?

Close

Categories